Linha SN



O Termoumidor Sensatti pode ser ligado em uma tomada 220 V?

Os equipamentos da linha SN são bivolt e podem ser usados em tomadas elétricas de 127/220 V e 60 Hz.

O equipamento SNCompressor somente pode ser usado em tomada elétrica de 127V e 60 Hz.

Liguei o produto na tomada e não funcionou. O que fazer?

Verifique se há corrente elétrica na tomada e se ela está de acordo com os requisitos indicados no manual. O Termoumidor Sensatti deve ser instalado em uma conexão de três pinos, sem o uso de adaptadores, conforme as normas de segurança locais. Se estiver tudo correto, entre em contato com nosso SAC.

Posso instalar o termoumidor em um móvel planejado?

Sim, desde que mantenha um mínimo de 15 centímetros de espaço livre na parte traseira, na parte superior e nas laterais, para garantir a ventilação do aparelho.

Como faço para ajustar o painel de temperatura?

Pressione o botão de configuração por três segundos para desbloquear o painel de controle, até ouvir o alerta de desbloqueio. Em seguida, aperte e segure o botão de temperatura por cerca de dois segundos para alternar a unidade de exibição de temperatura entre Fahrenheit e Celsius. Faça o ajuste para maior ou menor temperatura pressionando as setas correspondentes. A trava de segurança do painel de controle é acionada automaticamente 12 segundos após a última vez que um botão for pressionado.

O termoumidor pode apresentar temperatura diferente da que selecionei?

Sim, nos modelos da linha SN, em algumas situações, a temperatura do ambiente externo poderá influenciar na temperatura interna do produto. Principalmente em temperaturas baixas, poderá ocorrer uma oscilação para baixo na temperatura desejada. Importante: mantenha o termoumidor em ambiente com temperatura média de 25 0C.

Como faço para ajustar a umidade nos termoumidores da linha SN?

Se a umidade interna do termoumidor estiver abaixo da faixa ideal, coloque mais água no recipiente plástico; se estiver acima, diminua um pouco a água. Nas duas situações, é necessário aguardar até uma hora para conferir novamente se a umidade interna desejada foi atingida. Em dias de umidade externa muito baixa, pode ser necessário colocar mais de um recipiente com água.

Em que momento devo colocar a água?

Pelo menos 24 horas antes de guardar seus charutos. Preencha metade do recipiente plástico que acompanha o equipamento. Esse recipiente deve ser colocado na parte inferior, no fundo, do Termoumidor Sensatti.
No caso do modelo da linha SNCompressor, insira água até a metade da gaveta reservatório e mantenha sempre neste nível para que o produto possa regular automaticamente a umidade desejada.

Como faço para calibrar o higrômetro analógico nos modelos da linha SN?

O higrômetro encontra-se inserido na frente da gaveta e preso por uma fita. Retire a fita e, por dentro da gaveta, e pressione-o para fora. Envolva-o em um pano limpo e úmido e espere cerca de uma hora. Depois, regule o higrômetro inserindo uma chave de fenda pequena e girando o dispositivo interno de ajuste para um nível de umidade relativa de 96%, o ponto máximo, e o recoloque na gaveta.

Qual a diferença entre os tamanhos do termoumidor da linha SN?

Os quatro modelos possuem as mesmas funcionalidades e o mesmo objetivo: permitir o controle de temperatura e de umidade para que você possa armazenar seus charutos adequadamente. O que muda é sua capacidade de armazenamento:

SN 25 – até 230 charutos;
SN 33 – até 350 charutos;
SN 50 – até 550 charutos;
SN 70 – até 750 charutos.

Qual o prazo de devolução do Termoumidor Sensatti por insatisfação?

O cliente terá o prazo de 30 dias para devolução do produto e reembolso do valor pago. O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e sem avarias.

Qual o prazo de troca em caso de avaria?

Qualquer avaria ocasionada no transporte de entrega do produto deverá ser comprovada no ato do recebimento junto a transportadora e comunicado a Sensatti.

Qual o prazo de garantia oferecida pela Sensatti, após a compra de qualquer um de seus produtos?

Qualquer falha técnica identificada no produto, o prazo de garantia é de 01 ano a partir da data da Nota Fiscal e o cliente poderá contar com a assistência técnica através do SAC da Sensatti.

Após o período de garantia, como faço para consertar meu termoumidor em caso de necessidade?

Após o prazo de 01 ano, terminada a garantia do produto, o cliente poderá acessar o SAC da Sensatti para obter orientações ou contatar uma assistência técnica da sua preferência, especializada em aparelhos termoelétricos.


<< Voltar