Trocas e devoluções

 

Troca por avaria ou defeito

Se no momento da entrega você constatar que a embalagem foi violada e/ou o produto foi avariado durante o transporte, você deve recusar o recebimento. Caso aceite a entrega e posteriormente perceba que o item está danificado ou não funciona, comunique o problema o mais rápido possível ao SAC da Sensatti por e-mail (sac@sensatti.com.br) ou por telefone 55.11 3897.1989.
Em caso de substituição por avaria ou defeito, o produto deve estar preferencialmente na embalagem original e sem indícios de mau uso (por isso, antes de instalar seu Termoumidor Sensatti, leia atentamente o manual). É obrigatório o envio de todos os acessórios, do manual e da nota fiscal.

Devolução

Entre em contato com nosso SAC por e-mail (sac@sensatti.com.br) ou por telefone 55.11 3897.1989.
A devolução em caso de desistência só será possível com o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, do manual e da nota fiscal e sem sinais de uso.

IMPORTANTE:

Constatados indícios de mau uso do produto, divergência ou ausência de acessórios, do manual ou da nota fiscal, a solicitação de troca ou devolução não poderá ser aceita pela Sensatti.

Restituição do valor pago

No caso de cancelamento, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- cartão de crédito: assim que o processo de cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da operadora de cartão de crédito.
- boleto bancário: após o retorno do produto ao nosso estoque e a finalização do processo de cancelamento, a restituição ocorrerá dentro de sete (7) dias úteis em sua conta bancária. É necessário que a conta informada esteja no nome do titular.