Linha SNC



O Termoumidor SNCompressor82 pode ser ligado em uma tomada 220 V?

Não. O equipamento não é bivolt e deve ser ligado apenas em tomadas elétricas de 127/220 V e 60 Hz (110V).

Liguei o produto na tomada e não funcionou. O que fazer?

Verifique se há corrente elétrica na tomada (110V) e se ela está de acordo com os requisitos indicados no Manual. O Termoumidor SNCompressor82 deve ser instalado em uma conexão de três pinos, sem o uso de adaptadores, conforme as normas de segurança locais. Se houver problemas entre em contato com nosso SAC.

Posso instalar o termoumidor em um móvel planejado?

Sim, desde que mantenha um mínimo de 15 centímetros de espaço livre na parte traseira, na parte superior e nas laterais, para garantir a ventilação do aparelho.

Como faço para ajustar o painel de temperatura?

Pressione o botão de configuração por três segundos para desbloquear o painel de controle, até ouvir o alerta de desbloqueio. Em seguida, aperte e segure o botão de temperatura por cerca de dois segundos para alternar a unidade de exibição de temperatura entre Fahrenheit e Celsius. Faça o ajuste para maior ou menor temperatura pressionando as setas correspondentes. A trava de segurança do painel de controle é acionada automaticamente 12 segundos após a última vez que um botão for pressionado.

O termoumidor SNCompressor82 pode apresentar temperatura diferente da que selecionei?

No modelo SNCompressor82 essa oscilação não ocorre, pois o compressor assegura a estabilidade da temperatura e umidade dentro das faixas ideais de conservação, selecionadas no painel.

Como faço para ajustar a umidade no SNCompressor82?

A umidade é regulada automaticamente. Insira água destilada na gaveta reservatório e ajuste o painel de controle na faixa ideal de umidade desejada.
 
Em que momento devo colocar a água?

Pelo menos 24 horas antes de guardar seus charutos. Preencha metade da gaveta reservatório que acompanha o equipamento. Essa gaveta deve permanecer sempre na parte inferior do Termoumidor SNCompressor82.

Qual o prazo de devolução do Termoumidor Sensatti por insatisfação?

O cliente terá o prazo de 30 dias para devolução do produto e reembolso do valor pago. O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e sem avarias.

Qual o prazo de troca em caso de avaria?

Qualquer avaria ocasionada no transporte de entrega do produto deverá ser comprovada no ato do recebimento junto a transportadora e comunicado a Sensatti.

Qual o prazo de garantia oferecida pela Sensatti, após a compra de qualquer um de seus produtos?

Qualquer falha técnica identificada no produto, o prazo de garantia é de 01 ano a partir da data da Nota Fiscal e o cliente poderá contar com a assistência técnica através do SAC da Sensatti.

Após o período de garantia, como faço para consertar meu termoumidor em caso de necessidade?

Após o prazo de 01 ano, terminada a garantia do produto, o cliente poderá acessar o SAC da Sensatti para obter orientações ou contatar uma assistência técnica da sua preferência, especializada em aparelhos termoelétricos.

<< Voltar