Linha SNC
O Termoumidor SNCompressor82 pode ser ligado em uma tomada 220 V?
Não. O equipamento não é bivolt e deve ser ligado apenas em tomadas elétricas de 127/220 V e 60 Hz (110V).
Liguei o produto na tomada e não funcionou. O que fazer?
Verifique se há corrente elétrica na tomada (110V) e se ela está de acordo com os requisitos indicados no Manual. O Termoumidor SNCompressor82 deve ser instalado em uma conexão de três pinos, sem o uso de adaptadores, conforme as normas de segurança locais. Se houver problemas entre em contato com nosso SAC.
Posso instalar o termoumidor em um móvel planejado?
Sim, desde que mantenha um mínimo de 15 centímetros de espaço livre na parte traseira, na parte superior e nas laterais, para garantir a ventilação do aparelho.
Como faço para ajustar o painel de temperatura?
Pressione o botão de configuração por três segundos para desbloquear o painel de controle, até ouvir o alerta de desbloqueio. Em seguida, aperte e segure o botão de temperatura por cerca de dois segundos para alternar a unidade de exibição de temperatura entre Fahrenheit e Celsius. Faça o ajuste para maior ou menor temperatura pressionando as setas correspondentes. A trava de segurança do painel de controle é acionada automaticamente 12 segundos após a última vez que um botão for pressionado.
O termoumidor SNCompressor82 pode apresentar temperatura diferente da que selecionei?
No modelo SNCompressor82 essa oscilação não ocorre, pois o compressor assegura a estabilidade da temperatura e umidade dentro das faixas ideais de conservação, selecionadas no painel.
Como faço para ajustar a umidade no SNCompressor82?
A umidade é regulada automaticamente. Insira água destilada na gaveta reservatório e ajuste o painel de controle na faixa ideal de umidade desejada.
Em que momento devo colocar a água?
Pelo menos 24 horas antes de guardar seus charutos. Preencha metade da gaveta reservatório que acompanha o equipamento. Essa gaveta deve permanecer sempre na parte inferior do Termoumidor SNCompressor82.
Posso trocar o meu Termoumidor?
O consumidor poderá exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Qual o prazo de troca em caso de avaria detectada no recebimento do produto?
Qualquer avaria ocasionada durante o transporte do produto deverá ser comprovada no prazo de até 48 horas a partir do recebimento. Para isso, é necessário apresentar fotos do termoumidor e da embalagem externa, capturadas no momento da entrega, e comunicar o ocorrido ao SAC Sensatti.
Qual o prazo de garantia oferecida pela Sensatti, após a compra de qualquer um de seus produtos?
Para qualquer falha técnica identificada no produto, o prazo de garantia é de 1 (um) ano, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Durante este período, o cliente poderá contar com o suporte da assistência técnica através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Sensatti.
Após o período de garantia, como faço para consertar meu termoumidor em caso de necessidade?
Após o término do prazo de garantia de 1 ano, o cliente poderá entrar em contato com o SAC da Sensatti para orientações ou optar por uma assistência técnica de sua confiança, especializada em aparelhos compressores.